Por: Artur Renovato
Na noite desta quinta-feira (11), o Brasil foi surpreendido com a notícia que a sitcom americana "Eu, a Patroa e as Crianças" estaria de volta na tela do SBT. A informação trazida com exclusividade pelo colunista Hialley Gouveia impactou à todos: O motivo? Atualmente decisões lúcidas são raras na emissora, e mudanças como essa, fazem surgir um peido de esperança de que um futuro melhor surgirá para o canal. Dentre tantas decisões senis, uma boa faz clarear a brilhante lucidez num ápice de bipolaridade televisiva.
Graças a falta de entretenimento para cidadãos da quarta idade durante a pandemia, o ídolo Silvio Santos (principal acionista da emissora) decidiu dar o seu toque especial na programação de sua emissora. E graças a isso, desde o começo da pandemia, a emissora anhangueriana está refém de mudanças repentinas por parte de Silvio Santos. A mais recente delas foi a ordem de colocar séries da época em que Silvio Santos brincava de pula corda, tais como Lassie (1989) e Rin-Tin-Tin (1954). Não faltaram mofos e triturações durante o surto pandêmico.
Como já supracitado, Hialley postou em seu perfil na rede social do passarinho, um print de uma conversa de WhatsApp com Maísa (assessora de imprensa do SBT) em que a mesma confirma a volta do seriado "Eu a Patroa e as Crianças", produção de enorme sucesso no Brasil até hoje. O retorno do luxo e a retirada dos lixos, está marcada para essa segunda, à partir das 14h15min da Tarde. A série havia saído do ar há 3 anos. O Fórum Eplay e o colunista Didigo Santinni, ainda afirmam que as sitcoms: "As Visões da Raven" e "Um Maluco no Pedaço" também retornarão ao Canal. Só nos resta saber qual a próxima aleatoriedade na programação do "Sistema Bipolar de Televisão"
Comments