top of page
Buscar
  • Foto do escritorPortal Ypis

EXCLUSIVO: SBT perde direitos e cancela programa de Patrícia Abravanel.

Por: Bruno Dames



O SBT não tem mais os direitos de exibição do “Topa ou Não Topa”, game show que já foi apresentado por Roberto Justus, Silvio Santos e mais recentemente, Patrícia Abravanel. O programa retornou em 2019 nas tardes de sábado e logo mudou para o horário da noite, indo ao ar até meados de 2020, quando teve sua produção paralisada pela pandemia e foi substituído por reprises do “Máquina da Fama”.


Ainda em 2020, houve expectativa de retorno das gravações, porém exigências do formato, como as 26 modelos, não deixaram esse retorno acontecer. Em outubro, o SBT demitiu 90% da produção do game show e já não existia previsão de retorno.



Em março deste ano, Patrícia Abravanel estreou o “Vem pra Cá” nas manhãs da emissora e até detalhes do cenário do “Topa ou Não Topa” estavam no matinal. Há poucas semanas, o canal de Silvio Santos retirou o conteúdo do YouTube e do catálogo do SBT Vídeos, levantando suspeitas. Agora a emissora realmente perdeu os direitos e por enquanto, não poderá retomar a produção do programa, mesmo depois do fim da pandemia.


Na audiência, o programa levantou o horário e conquistou o público, sendo vice-líder e chegando a marcar 8 pontos. O formato em suas outras fases também foi muito elogiado e querido, virando um clássico da emissora.


Procurada, a assessoria do SBT confirmou não ter mais os direitos do game show.

640 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page