top of page
Buscar
Foto do escritorPortal Ypis

Marcão do Povo vai comprar a Record

Por: Artur Renovato

Apresentador Marcão do Povo no seu programa "Primeiro Impacto" (Foto/Reprodução)

Na manhã desta quinta feira (01) foi vinculado no prestigiadissississimo site de fofocas Notícias da TV, de Daniel Castro, que Marcão do povo estaria na mira da Record. Coisa que é extremamente difícil por diversos fatores.


Para o site, o apresentador do Primeiro Impacto estaria insatisfeito com as inúmeras mudanças de horário provocadas por Silvio Santos, além de perder tempo e merchandising no jornal. O Mr. povo estaria cansado de tantas trocas de horário, e teria decidido deixar a emissora anhangueriana e migrar para a barra funda, assumindo o já enterrado Balanço Geral Manhã - hoje sobre a covalização de Geraldo Luís -.


A Record nega assombrosamente a aproximação com o jornalista. Em uma micro-nota a emissora diz:


"A Record foi surpreendida com essa informação. Não há e nem houve qualquer interesse na contratação do apresentador citado. Já procuramos o SBT para informar que a suposta negociação é falsa. Nunca aconteceu e não existe a possibilidade."


Mas por que tanta ênfase em negar que Marcão iria para lá? Por que tanta informalidade? O caso, meu caro pimpolho, é que Marcão rendeu à Record, uma dívida milionária com a cantora Ludmilla após chamá-la de "macaca" ao vivo durante o seu Balanço Geral DF em 2017. Inclusive, essa fala foi motivo de escândalo (com razão), e a própria, levou Big Mark a estatística do desemprego.

Esse é o porquê de eu achar que para Marcão do Povo tornar a trabalhar na Record, antes precisava comprá-la. Tendo em vista que muito provavelmente, a emissora tenha alegado nos autos do processo que já tinha demitido o apresentador, poderia abrir brecha para um novo processo por parte da funkeira.


Eu, particularmente nunca vi empresa nenhuma, de qualquer segmento contratar algum profissional que tenha rendido problemas desse porte. Bem, o contrato de Marcão vai até o final de fevereiro de 2022, não até outubro, como diz o site - O contrato de Dudu que vai até esse mês -, se ele ficar no SBT, muito bem. Se não, terá que comprar a Record para trabalhar lá.


106 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page