Por: Artur Renovato
Na manhã desta quinta feira (01) foi vinculado no prestigiadissississimo site de fofocas Notícias da TV, de Daniel Castro, que Marcão do povo estaria na mira da Record. Coisa que é extremamente difícil por diversos fatores.
Para o site, o apresentador do Primeiro Impacto estaria insatisfeito com as inúmeras mudanças de horário provocadas por Silvio Santos, além de perder tempo e merchandising no jornal. O Mr. povo estaria cansado de tantas trocas de horário, e teria decidido deixar a emissora anhangueriana e migrar para a barra funda, assumindo o já enterrado Balanço Geral Manhã - hoje sobre a covalização de Geraldo Luís -.
A Record nega assombrosamente a aproximação com o jornalista. Em uma micro-nota a emissora diz:
"A Record foi surpreendida com essa informação. Não há e nem houve qualquer interesse na contratação do apresentador citado. Já procuramos o SBT para informar que a suposta negociação é falsa. Nunca aconteceu e não existe a possibilidade."
Mas por que tanta ênfase em negar que Marcão iria para lá? Por que tanta informalidade? O caso, meu caro pimpolho, é que Marcão rendeu à Record, uma dívida milionária com a cantora Ludmilla após chamá-la de "macaca" ao vivo durante o seu Balanço Geral DF em 2017. Inclusive, essa fala foi motivo de escândalo (com razão), e a própria, levou Big Mark a estatística do desemprego.
Esse é o porquê de eu achar que para Marcão do Povo tornar a trabalhar na Record, antes precisava comprá-la. Tendo em vista que muito provavelmente, a emissora tenha alegado nos autos do processo que já tinha demitido o apresentador, poderia abrir brecha para um novo processo por parte da funkeira.
Eu, particularmente nunca vi empresa nenhuma, de qualquer segmento contratar algum profissional que tenha rendido problemas desse porte. Bem, o contrato de Marcão vai até o final de fevereiro de 2022, não até outubro, como diz o site - O contrato de Dudu que vai até esse mês -, se ele ficar no SBT, muito bem. Se não, terá que comprar a Record para trabalhar lá.
Comments