Por: Bruno Dames
Prestes a estrear a edição 21 do “BBB”, nós do Portal YTV preparamos uma lista para relembrar grandes momentos e grandes participantes do reality que parou o Brasil. Confira:
Bambam e Maria Eugênia- “BBB1”
Como não lembrar do Bambam com a Eugênia? Se sentindo solitário e carente, no “BBB1”, Kleber Bambam inventou e criou uma boneca com pequenos objetos da casa para te acompanhar. A grande Maria Eugênia era sua fiel escudeira, realmente Bambam tinha muito carinho por ela, tanto que a produção resolveu retirá-la da casa e o campeão da primeiro edição ficou desesperado! Chegou a ir no confessionário pedir sua companheira que logo depois foi devolvida. História de maluco né?
A grande Tina- “BBB2”
O clássico panelaço da Tina no “BBB2” também não pode ficar de fora. Isso porque ela fazia de tudo para irritar toda casa, chegando até retirar as roupas dos participantes das gavetas, assim fez com que os concorrentes jogassem suas malas na piscina! Esse dia realmente foi “loko”. Mas Tina foi rapidamente eliminada, já na segunda semana, mas mesmo assim ficou marcada por todos os seus momentos icônicos.
Solange cantarolando “Iarnuou”- “BBB4”
Outro grande momento foi a Solange cantando “Iarnuou”. Isso porque durante uma prova de resistência no “BBB4”, a participante estava lutando contra o sono, e achou um meio para ficar acordada: cantando! Solange usou a música “We Are The World” de Michael Jackson e Lionel Richiei, mas fez sua própria versão de um jeito peculiar, mas que encantou todo o Brasil e fez Solange ser lembrada até os dias hoje.
Diego Alemão e a cueca- “BBB7”
Uma das maiores brigas do “Big Brother Brasil” foi protagonizada por Diego Alemão no “BBB7”. Isso porque, Alemão foi dormir e vários participantes ficaram implicando com ele depois da festa e chegaram até tirar a cueca do campeão da edição, que foi tirar satisfação e uma briga generalizada começou, com direito a muita gritaria e xingamentos. Diego também é relembrado também por ter feito um “trisal” com as participantes Siri e Fani (clássica do “Uhul Nova Iguaçu”).
O temido quarto branco- “BBB9”
Indo direto pro “BBB9”, na estreia do temido quarto branco, onde os participantes Ralf, Newton e Leonardo foram os primeiros a conhecer o local onde absolutamente tudo é branco, somente um botão vermelho, que na dinâmica da nona edição, quem batesse estava fora do programa, e Leonardo não aguentou a pressão e, sem saber quanto tempo ficaria no quarto, preferiu abandonar o programa.
Aline “Brindada”- “BBB13”
No “BBB13”, já no início do reality, a grande Aline “Brindada” já estava brigando com Bambam, que voltou na décima terceira edição junto com outros ex-BBBs. A briga aconteceu durante a primeira prova de resistência da temporada, isso porque Bambam começou a dizer que Aline iria causar muitos problemas para a casa, e a participantes retrucou; “Tu acha? Meu corpo é 'brindado', tua praga não pega!" e fez com que Aline ficasse marcada.
Ana Paula e seu “olha ela”- “BBB16”
Não podemos esquecer o “Olha elaaaaaaaaa” que não é só um bordão, mas é um marco na história do reality, tendo como autora a Ana Paula Renout, após sair em um paredão falso. No dia da sua volta para a casa, Ana fez questão de “jogar na cara” dos seus oponentes e chegou na casa dizendo o clássico “Olha ela!”
Caso de polícia- “BBB17”
Já teve até caso de polícia na casa! No BBB17 muitas coisas aconteceram e episódios como agressão a mulher, quando Marcos Harter agrediu Emilly Araújo em um relacionamento abusivo. A delegacia da mulher teve que ir até a casa, assim Marcos foi expulso.
Gleici do retorno- “BBB18”
Outro grande retorno, após uma eliminação falsa foi da Gleici, o “tombo” da Patrícia e do Diego com a frase “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, além das caras e bocas da fada Carolina e da Jessica “levanta a cabeça princesa se não a coroa cai” após a volta da acreana. Ainda na décima oitava edição, teve a grande prova de resistência protagonizada e vencida por Ana Clara e Kaysar em um empate inédito após quase 43h de prova, com a paralisação de Tiago Leifert.
Luta contra o machismo- “BBB20”
Briga só faltou no “BBB19”, porque nas outras teve muito “fogo no parquinho”! Mas na edição do “BBB20” a briga contra o machismo foi histórica após o plano sujo iniciado por Lucas e Petrix e a grande dancinha ao som de “Ela é uma Diaba”, terminando o plano quando Hadson chamou Marcela para a sujeira e ela se revoltou, e junto com todas as meninas da casa, foram tirar satisfação e “tombaram” o Hadbala. Outra música que virou sucesso no Brasil pelo “BBB20” foi “Don’t Start Now” com a clássica dança da Manu Gavassi, também protagonista do “paredão do bilhão” (tendo mais de 1 bilhão e meio de votos) ao lado de Felipe Prior e Mari, que fez até torcedores irem para varanda de seu apartamento gritar.
Agora é esperar para mais uma edição histórica que estreia amanhã, dia 25 de janeiro. O diretor Boninho continuará apostando na pipoca e no camarote (anônimos e famosos juntos). Vamos lá alienar um pouquinho no “BBB21” e ter ranço de muita gente mais uma vez? Eu já tô é lá! Pode entrar “Big Brother”!
Comments